Que a procurar em um carro alugado
Alugar um carro pode aumentar sua liberdade de movimento em qualquer viagem, se você está indo para o trabalho ou a lazer. É muito mais desejável do que espera para o transporte público ou ter que pagar por um táxi a cada vez que você quiser ir a algum lugar. Mas o custo oculto volta a morder se você não está ciente deles. Vale a pena estar no seu pé quando pegar e cair fora de um carro alugado, aqui estão algumas dicas de aluguer de automóveis que você pode usar para a sua vantagem antes de alugar seu carro seguinte:
Antes de alugar um carro
Planeje com antecedência, entrar em contato com sua companhia de seguros, e pedir que a sua seguradora auto cobertura já fornece, seu objetivo não é o de pagar o seguro você já tem.
Quando pegar um carro alugado
Peça uma cópia do contrato, se não for fornecido, para descobrir exatamente o que você deve a empresa de aluguer de automóveis. Você deve fazer isso porque o funcionário da recepção podem flexivelmente cobrar por adições Você pode ter selecionado.
Interrogar o funcionário da recepção para mais detalhes, tais como:
- Duração do período de carência para declives.
- Para usar qualquer coisa que você não consegue descobrir
- Tipo de combustível dos usos de automóveis (diesel versus sem chumbo)
Ofertas CDW aluguer das empresas de automóveis também chamado de renúncia aos danos de perda. Isso já pode ser coberto pela sua seguradora ou cartão de crédito. O CDW tem uma taxa diária que pode empilhar até uma quantia exorbitante, por isso certifique-se que você não está pagando por cobertura que você já tem.
Não compre um tanque cheio de gás da mesa. Locadoras de automóveis cobram o dobro da taxa indo local para fornecer um tanque cheio de gás. Se você optar pelo tanque cheio de gasolina, encher o tanque com uma bomba de gás local, quando devolver o carro.
Ao levantar o seu carro, é aconselhável verificar-lo dentro e fora de qualquer coisa que possa ser considerado dano. Procure amassados, arranhões visíveis, funções elétricas, janelas rachadas e peças soltas antes de ir embora.
Enquanto permanecer diligente para qualquer problema, não importa quão pequeno, é melhor fazer uma nota do mesmo. A melhor maneira de fazer isso é fazer uma caminhada lenta ao redor do carro durante a gravação de um vídeo – esta é a sua melhor protecção.
Traga o seu próprio GPS. Se você precisar usar o GPS, o smartphone está bem equipado para fazer o trabalho. As empresas de aluguer de automóveis cobram uma taxa por dia, assim como a carga CDW. Optar por este e quaisquer outros add-ons e você vai acabar pagando taxa de uma semana para um aluguel de dois dias.
Ao devolver um carro alugado
Certifique-se de deixar o carro na hora ou você será cobrado um aluguel dias extra, as políticas da empresa são muito rigorosas sobre a matéria.
Se você tivesse comprado o tanque de gás da mesa, não se esqueça de encher o tanque antes de devolver o carro, ou você será cobrada a taxa de locadora de veículos, que é o dobro.
Certifique-se de tomar o tempo para tirar fotos do carro alugado. Tire uma foto do interior do tronco também. Faça um vídeo com caminhada lenta ao redor do carro novo, porque o atendente não pôde verificar o carro ou estar presente quando você devolvê-lo. O que acontece é que eles cobram para o dano eles percebem mais tarde. Quando sua fatura de cartão de crédito mostra-se, eles poderiam ter cobrado por algo que você não poderia mesmo ter feito. Isso aconteceu com um conhecido meu, ele tem um projeto de lei para um motor cessou, que foi coberto pelo seu seguro, mas a empresa o acusou de 7 dias seu carro estava fora de serviço. Se você for cuidadoso, você pode impedir que algo assim aconteça com você.