Atrações 4 Turistas ’em Roma
Roma é uma das cidades mais visitadas da Itália, que é embalado com muitas atracções turísticas que apresentam sua história magnífica. Sendo município maior e mais populosa do país, Roma tem mais de 2,7 milhões de habitantes. A cidade tem uma variedade de sites antigos com o trabalho inovador de museus, palácios, templos igrejas e parques. Não só isso, oferece aos seus visitantes todos os divertimentos modernos e vida noturna. Embora existam muitos lugares que os turistas não deve perder em Roma, quatro dos melhores lugares são mencionados abaixo.
1. Praça de Espanha
A Igreja francesa (Trinità dei Monti) está ligada à Praça de Espanha (Piazza di Spagna), através de uma longa escadaria conhecida como Scalinata della Trinità dei Monti (Escadaria de Espanha). A escadaria monumental tem 135 etapas que são geralmente cheias de visitantes durante todo o ano. Especialmente em maio, as escadas são decorados com azáleas cor de rosa, belas flores que atraem número de moradores e visitantes para ter um encontro animado. Todo o caminho até os passos é Fontana della Barcaccia, uma fonte e da Praça de Espanha.
2. Museus do Vaticano
Museus do Vaticano, localizado dentro da Cidade do Vaticano, oferece a melhor coleção de arte grega e romana. Foi criado no século 6 pelo Papa Júlio II para expor as ruínas mais antigas do país. As principais atrações incluem Rapheal Quartos, Capela Sistina, e escadas em espiral. Especificamente, o teto reflete a arte de Michelangelo, que os pintou durante 1508-1512. Os museus esticar até sete quilômetros e controlar a multidão com seus quatro rotas codificadas por cores.
3. Resultados Campo de ‘Fiori
Campo de ‘Fiori, traduzido como campo de flores, está localizado ao sul da Piazza Navona. Ele serve como um mercado durante o dia e um local para festas adolescentes no período noturno. Visitantes comprar produtos frescos do mercado, incluindo legumes, peixes, especiarias, carne e até mesmo flores. Bruno Giordano estátua é um monumento popular situado na praça em memória de Bruno, que foi martirizado em 1600. Há uma fonte atraente, Fontana della Terrina que fornecer água fresca para os bairros. Ele foi projetado por Giacomo della Porta e mudou-se para a Piazza em 1925.
4. Castel Sant’Angelo
Castel Sant’Angelo, localizado na margem sul do rio Tibre, é um edifício famoso que reflete a história de Roma. Inicialmente, funcionou em um mausoléu, em seguida, se transformou em uma residência e castelo do papa. Atualmente, é um museu nacional e atrai um grande número de turistas com a sua turismo incrível.